2 thoughts on “Obscure – PS2 PTBR

  1. Olá. o jogo está crashando no começo dele, após a primeira parte, estou usando o retroarch… poderia ser por causa disso???

    1. Retroarch é somente o nome do programa que junta todos os emuladores em um só, precisa dizer o nome do Core que o retroarch está usando para emular o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *